São José dos Cordeiros - PB, quinta-feira, 24 de setembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de São José dos Cordeiros valoriza profissionais do município e contrata a equipe de Bombeiros Civis para dar apoio nas ações contra a COVID-19

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

São José dos Cordeiros continua somando esforços na luta contra o novo coronavirus. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, contratou uma equipe de Bombeiros Civis para atuarem como orientadores para que a sociedade cumpra rigorosamente o Decreto.

De acordo com a Secretária de Saúde, Petrushka Bezerra, eles  irão também realizar ação educativa nas barreiras sanitárias.

Os Bombeiros Civis são do próprio município, mostrando assim que a gestão municipal vem valorizando os profissionais da cidade.

OpiniãoPB