Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo

JEFFERSON ROBERTO

Compete a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo , a execução e a conservação das obras municipais na área Urbana e Rural, a construção, pavimentação, execução e a conservação de ruas e logradouros públicos, parques, jardins e cemitérios municipais. A construção e conservação de pontes e bueiros na área territorial do Município. A pasta é responsável ainda pela pavimentação e conservação das estradas municipais, e por proceder ao controle do cumprimento da legislação do uso do solo urbano e edificações.

Age na fiscalização e cumprimento das posturas municipais em seu âmbito de atuação, coordenação e manutenção dos serviços de limpeza de ruas, praças, parques e logradouros públicos, age também no licenciamento e fiscalização de obras particulares, na coordenação e administração do transporte, uso e manutenção de máquinas pesadas de posse da Prefeitura.