Prefeitura de São José dos Cordeiros divulga programação completa do Festival do Mel

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através do prefeito Felício Queiroz, divulgou nesta em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 01, a programação completa de toda a grade do evento Festival do Mel acontece nos próximos dias 16,17 e 18 de setembro deste ano.

Os três dias de festa conta com grandes atrações como Mari Fernandez, Pablo, Vitor Fernandes, entre outros, e com o desfile da Garota do Mel.

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz comentou que o município se prepara para o Festival “Estaremos prontos para receber as pessoas de todas as partes com muito carinho e hospitalidade no melhor festival do cariri. Sejam todos bem vindos!” afirmou o gestor.