Prefeitura de São José dos Cordeiros divulga resultado de entrevistas do processo seletivo

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros divulgou nesta última quinta-feira (23) mais uma etapa do processo seletivo.

O edital com 37 vagas para contratação de servidores são para as áreas da saúde, educação, assistência social e serviços urbanos são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O arquivo divulgado pela gestão diz respeito ao resultado das entrevistas dos candidatos selecionados.

Confira abaixo:

O resultado final será divulgado próximo dia 28 de fevereiro.