São José dos Cordeiros - PB, terça-feira, 31 de março de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito Jefferson Roberto dá posse a 15 novos concursados em São José dos Cordeiros

quarta-feira, 4 de março de 2020

Foi realizado na Câmara de Vereadores de São José dos Cordeiros na tarde desta terça-feira (03) a posse de 15 novos concursados da Prefeitura Municipal. O termo de posse foi entregue em solenidade presidida pelo prefeito Jefferson Roberto, que parabenizou os novos servidores municipais e deu-lhes boas-vindas.

A Prefeitura de São José dos Cordeiros convocou no mês passado 20 concursados, mas 04 não compareceram à solenidade e 1 não entregou a documentação exigida. Os empossados começam a atuar imediatamente no município.

A solenidade contou com a presença além do prefeito Jefferson Roberto, dos vereadores Niedson Brito, Humberto Queiroz e Eraldo César; os secretários Petrushka  Bezerra  (Saúde), Sergio Cordeiro (Assistência Social), Joselene Araújo (Administração), Flávia Teobaldo (Educação), Genival Leite (Infraestrutura) e Walfredo Carlos (Transporte), além do advogado do município, José Maviael e a população.

Tomaram posse aprovados nos cargos de Agente comunitário de saúde, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Merendeira, Sepultador, Professores, Agroecólogo, Assistente Social, Eletricista, Técnico em enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais.

Fotos: Arthur Araújo

POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 3 DE MARÇO DE 2020