São José dos Cordeiros inicia atendimentos noturnos com médicos e odontólogos voltados aos trabalhadores

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio da Secretaria de Saúde, deu início ao projeto “Saúde do Trabalhador”. Agora, os trabalhadores cordeirenses terão dois dias no mês em que terão acesso à atendimento médico e odontológico no período da noite, a fim de atender suas demandas de saúde e não atrapalhar sua atividade profissional.

Os atendimentos começaram nesta terça-feira (15) e seguirão na próxima terça (22). O médico Dr Marcelo Jackson e a odontóloga Larissa Vasconcelos realizaram o atendimento de dezenas de trabalhadores cordeirenses, numa iniciativa bastante elogiada por toda a população.

A secretária de saúde, Rosângela Moura, destacou que este foi um apelo feito pelo próprio prefeito Felício Queiroz desde o início da gestão, cumprindo um compromisso seu da última campanha eleitoral. “Nosso objetivo é sempre buscar alternativas para melhorar a assistência em saúde dada a nossa população e esta foi uma das formas que encontramos”.