PROGRAMAÇÃO TÉCNICA DO FESTIVAL DO MEL

PROGRAMAÇÃO TÉCNICA DO FESTIVAL DO MEL

A Prefeitura municipal de São José dos Cordeiros com parceira do Grupo Vede de Agroecologia e Abelhas (GVAA) estão promovendo durante o XII Festival do Mel de São José dos Cordeiros o V Evento Técnico-Científico.

Evento como objetivo de proporcionar um ambiente favorável para debates em torno do desenvolvimento sustentável com inivação e empreendedorismo da atividade apícola, contribuindo para a elevação do capital social.

Participaram do Planejamento dos trabalhos científicos e da programação técnica da 12° edição do festival do mel a secretaria de agricultura Paolla Leite; Ismar Vilar- EMPAER; Rossino de Almeida e Daniel Silveira - PEASA/UFCG; Patrício Maracaja e Emanoel Pereira - INSA.

Para maiores informações e inscrições de trabalhos clique no link a seguir: https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/CVADS/announcement/view/105