Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza implantação do “Programa Banda Larga” nas Escolas

O Prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou através de suas redes sociais a implantação do Programa Banda Larga nas Escolas do município.

O beneficio é uma ação em conjunto de Prefeitura com o Governo Federal e tem o objetivo de melhorar a qualidade da educação nas escolas municipais e realizar a inclusão digital dos alunos, pois proporciona mais motivação e protagonismo no ambiente de ensino.

A inclusão digital nas escolas pode proporcionar um espaço de aprendizagem lúdico e dinâmico com participação ativa dos alunos. Esse engajamento é essencial para o desenvolvimento do senso crítico e de aprendizado do conteúdo proposto pela grade curricular da instituição de ensino e a aquisição da internet é essencial para que tudo isso possa acontecer.

O Prefeito Felício Queiroz afirmou que sempre buscará meios para melhorar a qualidade do meio educacional. “A gestão municipal continua focada em buscar investimentos e parceiras para continuar avançando na qualidade da nossa educação”.