Prefeitura de São José dos Cordeiros realiza entrega de 70 próteses dentárias e prefeito destaca ação

Na última quarta-feira (15) a Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Saúde realizou uma ação voltada a saúde bucal. Com o intuito de ajudar a melhorar a qualidade de vida da população, a gestão do prefeito Felício Queiroz entregou mais de 70 próteses dentárias.

Na ocasião, o prefeito Felício, conversou com o Paraíba Mix e ressaltou a importância desta ação em benefício da população do município.

“Essa é uma ação que julgamos importante, pois podemos levar saúde e ao mesmo tempo autoestima as pessoas beneficiadas”, disse o gestor.