Prefeitura de São José dos Cordeiros inicia a pavimentação de 3 ruas e atende pleito antigo de seus moradores

Com recursos oriundos de emenda do deputado federal Wellington Roberto, a Prefeitura de São José dos Cordeiros deu início à pavimentação em paralelepípedos de três ruas no centro da cidade.

Começaram a receber seu sonhado calçamento as Ruas Olito Campos, João Faustino Cavalcante e Nivaldo Almeida. O investimento na obra será de R$ 250 mil.

“A obra foi conquistada ainda não gestão do ex-prefeito Jefferson e assim que assumi o Governo tratei de realizar os trâmites para licitar e contratar a empresa, que ora iniciou a execução do calçamento. Vamos acompanhar de perto para que o cronograma seja obedecido e em breve possamos entregar a comunidade essa importante obra”, destacou o prefeito Felício Queiroz. Felício ainda lembrou que será uma das metas de seu Governo conquistar ainda mais recursos para pavimentar outras ruas e assim deixar São José dos Cordeiros 100% pavimentada.