Prefeitura de São José dos Cordeiros implanta tratamento de canal odontológico em sua rede de saúde

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Saúde, iniciou a oferta de tratamento odontológico de canal completamente gratuito para população. A iniciativa é pioneira no município.

A gestão municipal contratou o odontólogo Dr. Carlus Alberto Oliveira, que estará vindo a cada 15 dias realizar tratamentos de canais para a população que precisar do serviço. “O tratamento de canal não é uma obrigação do município, mas é um serviço muito caro e por isso decidimos ofertar para assegurar a todos essa necessidade em saúde”, explicou Felício.

“Esse tipo de atendimento será importantíssimo para o sistema, uma vez que existe uma grande demanda. Com esse tratamento, a pessoa não correrá o risco de perder seus dentes, o que é fundamental para sua saúde e autoestima”, finalizou o prefeito Felício Queiroz.