Prefeitura de São José dos Cordeiros implanta iluminação de LED em toda zona urbana da cidade

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, na gestão do prefeito Felício Queiroz, anunciou a primeira ação do ano de 2022.

O governo municipal concluiu a instalação das lâmpadas de LED em toda zona urbana do município.

O prefeito Felício Queiroz falou sobre a medida e afirmou que a instalação das lâmpadas irá gerar uma grande economia aos cofres públicos. “A ação visa não apenas o embelezamento de nossas vias, mas economia para os cofres públicos e mais segurança para a população cordeirense,” disse o gestor.