Prefeitura de São José dos Cordeiros entrega certificados de conclusão do Curso de Assistente Administrativo

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através da Secretaria de Educação realizou a entrega dos certificados de conclusão do Curso de Assistente Administrativo.

O curso foi oferecido de forma gratuita com carga horária de 160h pelo Programa do  PARAIBATEC Municípios em parceira com a secretaria de educação. As aulas aconteceram na Escola Municipal Manoel da Silva Almeida, ministradas pelo Professor Ivan Rosas.

“Nessa edição, conseguimos qualificar 24 profissionais que estão prontos para adentrar no mercado de trabalho. A equipe está satisfeita com todo o processo da turma que se mostrou comprometida, motivada na busca do conhecimento e do seu espaço no mercado de trabalho”, pontou a Secretária de Educação Flávia Teobaldo.