Prefeitura de São José dos Cordeiros anuncia medidas de segurança para o 12ª Festival do Mel

Depois de dois anos de ausência, em razão da pandemia da Covid-19, o Festival do Mel, em São José dos Cordeiros volta com tudo sua 12ª edição, iniciada na noite de sexta-feira (16). O prefeito, Felício Queiroz, através das redes sociais, mostrou quais medidas de segurança serão tomadas na edição 2022.

Só será possível entrar com bebidas em recipientes de plástico, haverá câmeras de segurança por todo perímetro do evento, detector facial e um espaço fechado com revista pessoal de todos.

Também estará presente a Delegacia Móvel juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada.

“O Festival do Mel tem como marca tranquilidade e organização, mas sabendo do grande público que estará presente em nosso evento, a Prefeitura em parceria com órgãos de segurança preparou um grande plano de segurança”. afirmou Felício em sua postagem.