Prefeito Felício Queiroz recebe do Governo do Estado mais um ônibus para reforçar frota escolar

O prefeito do município de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve em agenda administrativa em João Pessoa, na sede do Governo do Estado, e na oportunidade recebeu mais uma importante conquista para a cidade.

O município de São José dos Cordeiros foi contemplado com um ônibus com capacidade para 59 passageiros, destinado pelo governador João Azevedo para a pasta de educação, através do intermédio do deputado estadual Adriano Galdino.

O novo veículo vai reforçar ainda mais a frota escolar, especialmente próximo do retorno às atividades presenciais da rede municipal de ensino.

“Agradeço fortemente ao nosso governador João Azevedo e ao deputado estadual Adriano Galdino pelo compromisso de sempre com São José dos Cordeiros e por dar prioridade aos nossos pleitos. Em breve estaremos trazendo outras novidades para nossa população”, destacou Felício Queiroz.