Prefeito Felício Queiroz envia à Câmara PL que reajusta salário do magistério em 34%

Uma boa notícia para os professores de São José dos Cordeiros. O prefeito Felício Queiroz enviou à Câmara Municipal um projeto de lei reajustando o salário dos professores do município em 34%, aumento superior ao Piso Nacional.

O PL foi enviado ao Legislativo e deve ser votado nesta próxima terça-feira (22). Pelo projeto, o reajuste dos educadores será retroativo a janeiro e já será creditado na conta dos servidores agora em fevereiro.

“Trata-se de uma importante conquista para nossa educação, pois a valorização do professor é parte fundamental na melhoria da qualidade do ensino de uma Rede de Educação. Professor respeitado e valorizado favorece o desenvolvimento de um melhor trabalho e quem ganha com isso são nossas crianças e jovens em idade escolar”, destacou o prefeito Felício Queiroz.