Prefeito Felício Queiroz consegue carro compactador de lixo através de emenda do deputado Efraim Filho

Após ida à Brasília em busca de recursos para São José dos Cordeiros, o prefeito Felício Queiroz juntamente com o secretário de administração, Fernando Queiroz, estiveram reunidos com o deputado federal Efraim Filho (DEM) nesta quarta-feira(16) e o parlamentar garantiu uma emenda para aquisição de um caminhão compactador de Lixo.

A emenda é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São José dos Cordeiros e o Deputado Efraim Filho, no valor de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais). A aquisição do veículo tem o objetivo de otimizar o trabalho dos garis e economizar recursos no transporte do lixo de forma mais rápida, prática e segura.

Para a prefeito Felício Queiroz, a liberação desse recurso é uma conquista que irá trazer grandes benefícios para a população e, sobretudo, para os profissionais que trabalham na coleta. “Desde que assumi o governo, estávamos na busca pela conquista desse Caminhão Compactador. Foi um pedido da nossa gestão ao deputado Efraim Filho. Hoje, graças a Deus, tivemos essa excelente notícia de que o recurso da emenda será liberado e deixo aqui, em nome de toda a população de São José dos Cordeiros, minha gratidão ao Deputado pelo apoio, e parceria firmada com nossa gestão e mais ainda com toda nossa população”, agradeceu Felício Queiroz.