Prefeito Felício Queiroz conquista liberação da 1ª parte dos recursos para construção do Centro de Eventos de São José dos Cordeiros

Cumprindo agenda administrativa em Brasília, desde a última segunda-feira (25), o Prefeito Felício Queiroz esteve ao lado do Deputado Federal Wellington Roberto e anunciou uma grande conquista para a população de São José dos Cordeiros.

Através das redes sociais, o jovem gestor comunicou a conquista da liberação da primeira parte do recurso destinado a construção do Centro de Eventos no município.

De acordo com o prefeito, o valor de R$700 mil já se encontra a disposição, aguardando os trâmites e, posteriormente, o início das obras.

“Seguimos pela Capital Federal buscando novos recursos e mais benefícios para nosso povo!”, comemorou Felício.