Prefeito Felício Queiroz autoriza licitação para pavimentar mais 3 ruas em São José dos Cordeiros

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, autorizou nesta quinta-feira (07) a licitação para a pavimentação de mais três ruas no município. Num investimento de quase R$ 300 mil, a empresa vencedora da licitação vai calçar nesta etapa as ruas Lucas Pereira de Almeida, Nathan Wilk Braz Viana e o trecho 2 da Rua Pedro Batista Bezerra.

O processo licitatório ocorrerá dentro de um breve espaço de tempo e logo em seguida, o prefeito Felício confirmou que dará de forma imediata a ordem de serviço para a obra.

“A pavimentação de ruas foi um item prometido em nosso plano de governo e até o fim do nosso mandato, pretendemos pavimentar o máximo de ruas de nossa zona urbana. É sempre a realização de um sonho para os moradores e vamos continuar buscando novos investimentos para pavimentar mais ruas a cada ano de nossa gestão”, comentou o prefeito Felício Queiroz.