Prefeito Felício Queiroz assina convênios que somam R$ 1 milhão para realização de novas obras

O prefeito Felício Queiroz assinou nesta quinta-feira (02), dois importantes convênios, que beneficiarão à população cordeirense.

Acompanhado da secretária de finanças do município, Lena Araújo, Felício Queiroz assinou um contrato de R$ 600 mil para pavimentação de várias ruas na zona urbana e outro de R$ 400 mil para construção de abastecimentos singelos de água na zona rural de São José dos Cordeiros.

Os recursos são oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional e conquistados através da atuação do deputado federal, Wellington Roberto. Com o convênio assinado, o recurso será em breve liberado e as obras iniciadas.

“Logo em breve iremos dar início a mais duas importantes obras em nosso município. Vamos estar pavimentando mais ruas em nossa cidade, além de levar o precioso líquido, a água, com a construção de novos abastecimentos para à população da zona rural. Nosso povo merece e é por eles que estamos na luta incansável de trazer mais dignidade e qualidade de vida”, disse Felício Queiroz.