Prefeito Felício Queiroz assina convênio com Governo Federal para aquisição de uma pá carregadeira para São José dos Cordeiros

Prefeito Felício Queiroz assina convênio com Governo Federal

O município de São José dos Cordeiros não para de conquistar recursos e novos projetos e no início desta semana, o prefeito Felício Queiroz anunciou mais um. O município vai adquirir uma pá carregadeira, no valor de R$ 334.800,00, fruto de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

O convênio foi celebrado através da articulação e emenda do deputado federal Wellington Roberto, um grande parceiro da gestão Felício.

Para o prefeito Felício Queiroz, a pá carregadeira é uma máquina capaz de carregar materiais como areia, brita, terra, entulhos e outros e servirá para muitas demandas da população no dia-a-dia no município. “É uma máquina que ainda não possuímos e vai ampliar nossa frota municipal”, pontuou.