Na última semana, o Prefeito Felicio Queiroz, ao lado do secretário de administração Fernando Queiroz, teve o privilégio de se reunir em Brasília com o senador Veneziano Vital, em busca de recursos e ações que impulsionarão ainda mais o desenvolvimento de nossa querida cidade.

Durante o encontro, foi discutido estratégias para garantir a destinação de recursos significativos para São José dos Cordeiros. Um dos principais pontos em pauta foi a busca por investimentos para a ampliação do asfaltamento em nossa cidade. A melhoria da infraestrutura viária é essencial para proporcionar mais conforto e mobilidade aos cidadãos.

Outro tema crucial abordado foi a necessidade de recursos para a perfuração de poços no município. A segurança hídrica é uma prioridade para garantir o abastecimento de água de qualidade a todos os cordeirenses.

“Estamos empenhados em assegurar que esses recursos se tornem realidade e beneficiem diretamente nossa comunidade”, destacou o prefeito Felicio Queiroz.

O senador @venezianovitalpb demonstrou total apoio às demandas apresentadas e se comprometeu a continuar sendo o grande parceiro de nossa gestão.