Prefeito de São José dos Cordeiros anuncia início do projeto ‘Sexta Cultural’ no município

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou a apresentação do projeto ‘Sexta Cultural’, que começará nesta sexta-feira (08). O projeto era uma promessa de campanha, que está sendo cumprida pela atual gestão.

O novo projeto tem como o intuito, a incentivação da cultural, a valorização dos artistas locais, e o aquecimento da economia local. Nesta sexta-feira, o projeto será lançado com a apresentação da banda Filarmônica 5 de Janeiro e da dupla Paulinho e Suélio, com muito forró.

Em conversa com o Paraíba Mix, o prefeito Felício Queiroz, explicou que o projeto funcionará toda a primeira sexta-feira do mês, na praça central da cidade.