O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, realizou uma vistoria nas obras da Âncora de Saúde na comunidade de Simão Lopes.

A obra, que está em pleno andamento, segue em ritmo acelerado, refletindo o compromisso da gestão municipal em proporcionar melhorias significativas na infraestrutura de saúde para a população local. O prazo curto para conclusão evidencia a eficiência e agilidade da administração municipal.

Ao término da vistoria, o prefeito Felício Queiroz expressou sua satisfação com o andamento do projeto, destacando a importância dessa Âncora de Saúde para a comunidade de Simão Lopes. Ele ressaltou o impacto positivo que a conclusão dessa obra terá na qualidade de vida dos moradores da área rural.