No aniversário da Filarmônica 05 de Janeiro, prefeito Felício Queiroz anuncia aquisição de novos instrumentos para a banda

No dia em que comemora seus 30 anos de fundação, a Filarmônica Municipal 05 de Janeiro, de São José dos Cordeiros, recebeu um verdadeiro presente anunciado pelo prefeito Felício Queiroz.

O gestor anunciou, através de suas redes sociais, a conquista de um recurso de R$ 72.974,00 para a aquisição de um kit de instrumentos musicais. O investimento virá do Governo Federal, através da articulação do deputado federal Wellington Roberto.

O prefeito Felício Queiroz falou sobre a alegria de poder dar essa notícia no dia do aniversário da Filarmônica 05 de Janeiro. “Vamos renovar parte dos equipamentos de nossa banda e até possibilitar que ela se amplie. Valorizar a Filarmônica 05 de Janeiro significa mais do que investir em nossa cultura, é um reconhecimento a sua história e a todos que a faz ao longo dos tempos uma das melhores filarmônicas da Paraíba!”, destacou.