Mais Saúde a População Cordeirense

Mais Saúde a População Cordeirense

Na finalidade de ampliar os atendimentos médicos que são oferecidos à população e melhorar ainda mais o serviço na área da saúde pública, a Secretaria de Saúde realizou neste mês um mutirão de atendimentos em diversas áreas de saúde aqui em São José dos Cordeiros.

Neste mês de março, foram ofertadas as especialidades de ultrassonografia, endoscopia, ortopedia, cardiologia, psiquiatria e urologia; cerca de 240 pacientes foram atendidos no próprio município.

Anteriormente as pessoas tinham que deslocar-se até outras cidades para conseguir uma consulta que fosse no setor público ou arcando com elevados gastos a fim de obter as consultas médicas. Agora com a nova modalidade em São José dos Cordeiros, o atendimento já possibilita que pacientes tenham o exame imediato e a prevenção garantida.

Todo procedimento segue sendo realizando no próprio município no qual ganhou adequação e tem instrumentos necessários para atender os Cordeirenses neste quesito.

A Secretaria de Saúde informa aos pacientes que os exames devem ser requisitados apenas por profissionais médicos, para que depois seja feita a marcação no setor de agendamentos da secretaria municipal de saúde.