Campeonato Municipal de Futebol de São José dos Cordeiros terá seu ‘ponta pé’ inicial neste sábado

Após grande expectativa por parte dos desportistas do município, terá início neste sábado(20) em São José dos Cordeiros, o edição 2021 do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Neste ano, a competição esportiva vem com grandes novidades, dentre elas, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros estará entregando materiais esportivos e bolas as 07 agremiações esportivas que estarão participando da competição.

Outra novidade para esta edição, é que a gestão municipal através do Departamento de Esportes de São José dos Cordeiros sob a coordenação do desportista João Paulo, estará premiando a cada jogo da competição, o ‘Melhor Jogador da Partida’ com um troféu simbólico.

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros ainda distribuirá na final do certame as premiações com belos troféus e medalhas e uma premiação no valor total de R$ 3.000,00 reais para as equipes finalistas do 1º ao 4º lugar.

“Estamos trabalhando para realizarmos o maior Campeonato de Futebol de todos os tempos! Nossa cidade vai respirar o bom futebol amador com a participação de 7 grandes equipes de nosso município. Essa competição vai entrar para a história!”, pontuou Felício Queiroz.

Estarão na disputa da competição, as equipes do Barcelona do Cazuzinha, Internacional do Roçado de Fora, Sport do Simão Lopes, Mala Veia F.C, Associação Desportiva Cordeirense, São Paulo da Serra da Pelada e São Paulo do Cazuzinha.

JOGOS DA RODADA DE ABERTURA

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São José dos Cordeiros terá seu ‘ponta pé’ inicial neste sábado com a disputa de duas grandes partidas de futebol.

Abrindo oficialmente a competição, Barcelona do Cazuzinha e São Paulo da Pelada se enfrentam em duelo que terá início previsto para ás 14:30hs. Logo em seguida ás 16hs, as equipes do Mala Veia F.C e São Paulo do Cazuzinha se enfrentam fechando os jogos do sábado.

A rodada de abertura terá seu complemento no domingo(21), com o duelo envolvendo as equipes do Internacional do Roçado de Fora e Sport do Simão Lopes.

Antes de iniciarem os jogos da competição neste sábado, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros estará realizando a solenidade oficial de abertura e na oportunidade será entregue os uniformes esportivos e bolas as equipes. Além disso, autoridades do município estarão marcando presença. A Filarmônica Municipal 05 de Janeiro também estará abrilhantando a cerimônia de abertura.

Desde já, a Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros convida os desportistas do município e da região a prestigiarem os jogos da rodada de abertura da competição.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL: