Direto do 37° Salão do Artesanato Paraibano, orgulhosamente destacamos duas jovens cordeirenses, Juliana Ramos e Maria Luiza Ramos!

Suas habilidades como apicultoras de São José dos Cordeiros brilharam, colocando nossa cidade em evidência no cenário estadual da apicultura.

O trabalho excepcional dessas talentosas jovens no universo do Mel de Abelha foi compartilhado com sucesso, reforçando o nome de São José dos Cordeiros como referência na produção apícola.

Parabéns, Juliana e Maria Luiza, por representarem tão bem nossa comunidade no Salão do Artesanato Paraibano!