A Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Agricultura e Empaer local, realizou com sucesso as inscrições para o garantia safra 2023/2024, percorrendo todas as comunidades rurais do município.

Todo um cronograma foi divulgado e cumprido pela gestão municipal que também faz o pagamento da contrapartida dentro do prazo estimado pelo programa.

A Secretaria de Agricultura comunica ainda que haverá uma última oportunidade para aqueles que perderam as inscrições. Os interessados poderão ir no próximo dia 23/10 para se inscreverem na sede da associação no Sítio Simão Lopes.