Prefeito de São José dos Cordeiros realiza entrega de instrumentos para a Filarmônica 05 de Janeiro

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, realizou na manhã desta sexta-feira (06), a entrega de instrumentos para a banda Filarmônica 05 de Janeiro. Na oportunidade, o gestor exaltou os músicos e afirmou que a banda é um dos orgulhos do município.

A compra dos novos instrumentos foi realizada através de recursos destinados pelo deputado federal, Wellington Roberto, que ultrapassa R$ 72 mil reais.

Através das redes sociais, o prefeito enfatizou a importância deste investimento para a banda e reafirmou a importância cultural para o município.

“Estamos renovando parte dos equipamentos de nossa banda e até possibilitar que ela se amplie. Valorizar a Filarmônica 05 de Janeiro significa mais do que investir em nossa cultura, é um reconhecimento a sua história e a todos que a faz ao longo dos tempos uma das melhores filarmônicas da Paraíba,” disse.