Em noite especial, São José dos Cordeiros celebra chegada do Papai Noel

Seguindo a programação Natalina da cidade e da festa emancipação política, a prefeitura de São José dos Cordeiros realizou hoje a chegada do Papai Noel.

Foi realizado um momento especial e cheio de alegria para as crianças que estavam ansiosas para a chegada do “Bom Velhinho”.

Junto com a chegada do Papai Noe, houve a apresentação do grupo de teatro Reino Mágico Produções.

Ainda durante a noite bastante festiva, a atração musical ficou por conta do músico João Paulo do Acordeon que trouxe muito forró para todos que estavam presentes.

O Prefeito Felício Queiroz conversou com a nossa reportagem e comentou sobre esse dia tão importante para a população cordeirense.

“Proporcionar eventos como esse, principalmente para as crianças e para a família no geral é uma satisfação muito grande. Um momento de alegria, luz e cor para celebrarmos o Natal em nossa cidade”

Pela manhã a Secretaria de Saúde realizou uma ação importante: a realização de mamografias em frente a prefeitura. A ação faz parte da programação da festa de emancipação política da cidade.

As atividades continuam até a próxima quinta-feira (22) quando o município completa seus 61 anos de fundação.

Paraíba Mix