São José dos Cordeiros encerra programação de aniversário com Encontro de Bandas

A Prefeitura de São José dos Cordeiros encerrou nesta quinta-feira (22) a programação de aniversário de emancipação política do município.

Em praça pública, houve a finalização da programação com o 12° Encontro de Bandas Filarmônicas.

O evento atraiu as maiores Filarmônicas do Cariri e já se consolidou como um dos maiores da região.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Felício Queiroz, a vice Lourdes Dantas, vereadores, secretários e a população cordeirense.

O Prefeito Felício Queiroz em sua fala reforçou seu compromisso com o município.

“Nós procuramos oferecer sempre o melhor aos munícipes não só nas festividades, mas também em serviços básicos e essenciais como saúde, educação, assistência social, etc. Nosso município tem avançado e vamos procurar a cada dia mais dar o nosso melhor em prol do desenvolvimento de São José dos Cordeiros “.

São José dos Cordeiros completou 61 aos de emancipação na última quinta-feira (22).