São José dos Cordeiros tem obras de esgotamento retomadas e cidade ficará 100% saneada

A cidade de São José dos Cordeiros teve suas obras de esgotamento retomadas pelo Governo do Estado. A empresa responsável agora vai concluir as obras e deve entregá-las até dezembro.

“A empresa responsável pelos serviços paralisou a obra sem explicações há cerca de 6 anos e agora conseguimos essa retomada a partir de um contato que fizemos junto ao Secretário de Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga”, explicou o prefeito Felício Queiroz.

Ainda em audiência com o secretário Deusdete Queiroga, o prefeito Felício Queiroz pediu a celeridade da obra principalmente no centro da cidade, já que em breve São José dos Cordeiros estará recebendo a sua malha asfáltica.

“Através de nosso pedido, o secretário não apenas determinou a retomada imediata dos trabalhos, como articulou com a empresa a conclusão de 100% do saneamento de São José dos Cordeiros até o próximo mês de dezembro. Agradeço ao secretário Deusdete pela sensibilidade ao nosso pleito e vamos seguir trabalhando para promover melhorias e bem estar para nosso povo!”, pontuou Felício Queiroz.