Novos atendimentos odontológicos

A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros através da Secretaria de Saúde, de forma pioneira, retomou nesta semana, os atendimentos odontológicos de procedimento em canal.

O serviço é ofertado de forma gratuita, com a realização de canal nas unidades básicas de saúde do nosso município.

O encaminhamento para o atendimento é feito por meio de agendamentos que podem ser feitos nas UBS I e II após avaliado por médico dentista da unidade, para realização de canal.

A secretaria municipal de saúde, vem buscando melhorar e ampliar os serviços de saúde, demonstra um compromisso com a saúde bucal e o acesso a cuidados médicos, trazendo dignidade, bem-estar e qualidade de vida para nosso povo Cordeirense!