A Prefeitura de Sao José dos Cordeiros realizou Jornada Pedagógica para professores do Sistema Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Sao José dos Cordeiros realizou  Jornada Pedagógica para professores do Sistema Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Sao José dos Cordeiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, esteve realizando entre os dias 06 e 07 de Fev, a Jornada Pedagógica para professores do Sistema Municipal de Ensino.

A jornada foi realizada na Escola Manoel da Silva Almeida e foi conduzida pela Secretária de Educação Flávia Dowsley.
De acordo com a Secretária de Educação, “a jornada é um momento de reunião, ajustes e também de união dos que fazem a educação municipal para a elaboração do planejamento e metas para o novo ano letivo que se inicia, sempre buscando melhorias no ensino do município”.

Seguimos valorizando cada servidor e proporcionando a todos os ararenses, sem exceção, a perspectiva de um futuro promissor por meio da educação.