A Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros comunica sobre as sementes de algodão orgânico que já chegaram ao município, e a Secretaria de Agricultura, em parceria com projeto @institutocasacadecouro e EMPAER, está coordenando os preparativos para a próxima fase do projeto.

A expansão da atividade em São José dos Cordeiros está incentivando os produtores a aprimorarem o desenvolvimento rural.

ALGODÃO ORGÂNICO

O que é algodão orgânico? O algodão orgânico é um tipo de algodão que é produzido sem a utilização de pesticidas ou produtos químicos sintéticos. Em vez disso, os agricultores utilizam métodos naturais.