São José dos Cordeiros abre vagas para ensino infantil e Tempo Integral em importante escola da zona rural

Pela primeira vez em sua história, São José dos Cordeiros está expandindo sua oferta educacional para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, com a inauguração de vagas de ensino infantil e também em tempo integral na Escola Antônio Joventino, localizada no Sítio Simão Lopes. Esta iniciativa, liderada pelo prefeito Felício Queiroz e pela Secretária de Educação, Flávia Teobaldo, representa um significativo avanço no cenário educacional do município.

A Escola Antônio Joventino estará oferecendo a oportunidade de estudo em tempo integral para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os estudantes terão aulas durante os períodos da manhã e tarde, proporcionando um ambiente educacional mais abrangente e enriquecedor.

Além dos horários estendidos, os alunos terão acesso a reforço em disciplinas-chave. Além disso, o programa incluirá uma variedade de outras ações, proporcionando aos estudantes experiências práticas e estimulantes em diferentes áreas do conhecimento.

Matrículas Abertas - Vagas Limitadas