Prefeito de São José dos Cordeiros passa temporariamente o comando para a vice-prefeita Dona Lourdes

Na última quinta-feira (04), o prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, realizou a transmissão temporária do cargo para a vice-prefeita Dona Lourdes em uma sessão na Câmara de Vereadores. Durante o evento, o gestor enalteceu a união do grupo e elogiou a atuação democrática e séria da vice-prefeita no exercício de suas funções.

Em seu discurso, Felício Queiroz destacou a importância da parceria e cooperação entre os membros da gestão municipal. Ele ressaltou a postura dedicada e comprometida de Dona Lourdes.

“Estamos aqui em mais um ato democrático, passando temporariamente o comando da cidade para a nossa vice-prefeita Dona Lourdes. É uma honra contar com uma parceira tão dedicada e comprometida com o bem-estar da população. Agradeço a todos que fazem parte deste grupo unido, e tenho certeza de que, durante esse período, a cidade estará em boas mãos”, declarou o prefeito Felício Queiroz.

Além da transmissão do cargo, o prefeito e a vice realizaram, nesta sexta-feira (05), a entrega de obras importantes para a comunidade cordeirense. Dentre elas, destaca-se a inauguração da quadra coberta padrão FNDE, uma demanda antiga dos desportistas.