Prefeito de São José dos Cordeiros anuncia investimentos de quase R$ 1 milhão em recursos hídricos

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou por meio das redes sociais a confirmação de um investimento expressivo de quase R$ 1 milhão, destinado à área de recursos hídricos do município.

A conquista desse montante significativo foi possível por meio de um cadastro de requerimento enviado diretamente pela gestão municipal ao Governo Federal, através do Ministério. Os recursos na ordem de R$ 960 mil serão fundamentais para a implementação de ações que visam garantir o acesso à água para toda a população de São José dos Cordeiros.

O prefeito Felício Queiroz expressou sua alegria e destacou que essa conquista é fruto do trabalho incansável de toda a equipe municipal.

“É com grande alegria que compartilho mais uma boa notícia para São José dos Cordeiros. Recebemos hoje a confirmação de quase um milhão de reais, conquistados através de um cadastro de requerimento enviado por nossa gestão de forma direta ao Governo Federal, por meio do Ministério. Esse recurso será destinado à área de recursos hídricos, permitindo a implementação de ações essenciais para garantir água à nossa população,” comemorou o gestor.