Prefeito Felício Queiroz assina ordem de serviço para construção do Centro de Eventos de São José dos Cordeiros

Em contato com a imprensa, o prefeito Felício falou sobre a importância da praça de eventos para o município. “Essa parceria exemplar entre o governo municipal, estadual e o deputado Wellington Roberto demonstra o compromisso com o progresso e o bem-estar de São José dos Cordeiros. A construção do Centro de Eventos não é apenas uma obra física; é a materialização do sonho coletivo de uma comunidade unida em busca de um futuro vibrante. Que este seja o marco de uma nova era para nossa querida cidade, repleta de eventos, cultura e oportunidades. Estamos construindo juntos um legado que será lembrado por gerações. São José dos Cordeiros, prepare-se para um futuro brilhante”, destacou o gestor.