Prefeito Felício Queiroz anuncia série de inaugurações em São José dos Cordeiros

Em um gesto significativo em comemoração ao aniversário de 62 anos do município, o prefeito Felício Queiroz anunciou uma agenda intensa de inaugurações e entregas de obras na primeira semana do novo ano. A comunidade de São José dos Cordeiros é convidada especial para prestigiar esses marcos que fortalecem o desenvolvimento local.

Programação de Eventos – 03 a 05 de Janeiro

03/01 (Quarta-feira)

10h: Entrega da Passagem Molhada na comunidade do Algodão.
17h: Entrega do Abastecimento de Água Singelo na comunidade de Pedra Lavrada.
04/01 (Quinta-feira)

08h: Entrega da reforma e ampliação da UBS Maria Helena de Brito.
16h: Inauguração do Centro Administrativo.
17h: Entrega da Lavanderia Pública (SUDENE).
05/01 (Sexta-feira)

09h: Inauguração da Quadra Coberta do FNDE.
O prefeito Felício Queiroz destaca a importância da participação da comunidade nesses eventos, ressaltando que cada obra representa um passo significativo para o progresso e bem-estar dos moradores de São José dos Cordeiros.

“Convido a todos os cidadãos a celebrar conosco essas conquistas. São investimentos que impactam diretamente na qualidade de vida da nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para São José dos Cordeiros”, afirmou o prefeito.