É com grande alegria que informamos que o prefeito Felício Queiroz assinou ontem a ordem de serviço, junto com representantes da empresa parceira, para a construção da Unidade Âncora de Saúde na comunidade do Simão Lopes!

Este projeto, possível graças à emenda do Deputado Estadual Adriano Galdino no valor de 200 mil reais, reforça nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os cordeirenses.

Juntos, construímos um futuro mais saudável e promissor para nossa amada São José dos Cordeiros!