Na última semana o prefeito Felício Queiroz, participou de mais uma importante reunião em Brasília, na busca por melhorias e desenvolvimento para nossa amada cidade. Na capital federal, discutiu assuntos cruciais para o futuro de São José dos Cordeiros.

Esteve reunido com o vice-governador do Estado, Lucas Ribeiro, para apresentar duas reivindicações essenciais para nosso município. A primeira delas envolve a criação de portais de entrada que realcem a beleza de nossa cidade. A estética de nossos portais não apenas recepciona, mas também reflete o orgulho que temos por São José dos Cordeiros.

A segunda reivindicação, igualmente importante, diz respeito à instalação de mais uma unidade básica de saúde em nosso município. Entendemos a relevância de fortalecer nossa infraestrutura de saúde para melhor atender às necessidades da população. É um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cordeirenses.

Fico extremamente satisfeito em compartilhar que o vice-governador Lucas Ribeiro, através da senadora Daniela Ribeiro, recebeu positivamente nossas propostas e se comprometeu a levar adiante as ações solicitadas. Essa parceria é fundamental para concretizar nossos projetos e garantir avanços significativos para São José dos Cordeiros.

“Reafirmo meu compromisso em trabalhar incansavelmente para promover o desenvolvimento sustentável de nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes. Continuaremos buscando apoio e parcerias para realizar os anseios da comunidade cordeirense”, agradeceu o prefeito Felício Queiroz.