Agricultores se reunem para discutir estratégias para ampliar a produção e comercialização de algodão em 2024

Agricultores se reunem para discutir  estratégias para ampliar a produção e comercialização de algodão em 2024

Os agricultores de nosso município se reuniram com Maysa Gadelha, presidente do Instituto Casaca de Couro, responsável pelo Projeto Algodão Orgânico da Paraíba. Juntos, discutiram estratégias para ampliar a produção e comercialização de algodão em 2024, fortalecendo nossa economia local.

Durante a reunião, ouvimos relatos inspiradores de agricultores que já fazem parte desse projeto inovador. A Dra. Maysa compartilhou passo a passo as diretrizes para estimular e trocar experiências com os novatos, promovendo um ambiente colaborativo e enriquecedor.

Esse projeto é uma verdadeira união de forças! A parceria entre agricultores, Instituto Casaca de Couro, EMPAER e Prefeitura Municipal é o alicerce para o sucesso do Algodão Orgânico em São José dos Cordeiros. Juntos, estamos cultivando não apenas algodão, mas oportunidades e prosperidade para nossa comunidade.