A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, demonstrou seu compromisso e cuidado com a comunidade no Dia de Finados.

Neste dia de reflexão e saudade, a administração municipal organizou uma simbólica ação. Foram distribuídas flores e velas no cemitério público, oferecendo um gesto de carinho e respeito às famílias que foram prestar homenagens aos seus entes queridos. Além disso, a disponibilização de uma ambulância e profissionais no local mostra a atenção à segurança e ao bem-estar daqueles que estiveram presentes.

Essas ações reforçam o apoio da Prefeitura às tradições e necessidades da comunidade, fortalecendo os laços de solidariedade em um momento tão sensível.