Paratleta de São José dos Cordeiros é convocado para integrar a Seleção Paraibana de Basquete em Cadeira de Rodas

O jovem paratleta Jefferson Mayron, natural de São José dos Cordeiros, foi convocado para integrar a Seleção Paraibana de Basquete em Cadeira de Rodas.

Através de convocação oficial realizada pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (SEJEL), o paratleta cordeirense irá integrar a delegação paraibana que irá participar do Campeonato Brasileiro Sub-23 da modalidade que irá acontecer em Niterói, no Rio de Janeiro, no mês de dezembro deste ano.

Recentemente, Jefferson Mayron já havia sido destaque nos Jogos Paralímpicos da Paraíba, onde conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso e lançamento de dardo.

Com apenas 22 anos de idade, Jefferson Mayron vem se destacando pela sua habilidade e versatilidade em diferentes modalidades esportivas no paradesporto, e no basquete em cadeiras de rodas, não é diferente! O paratleta caririzeiro também vem praticando e mostrando a sua potencialidade.

Jefferson Mayron irá iniciar os treinamentos em breve na Capital do Estado, em João Pessoa, juntamente com os demais colegas da equipe.

Nas redes sociais, o jovem paratleta cordeirense comemorou a convocação. Obrigado meu Deus! Agora é oficial, convocado para a Seleção Paraibana de Basquete em cadeiras de rodas!”, postou o atleta.

Com Cariri Esporte