Prefeito de São José dos Cordeiros anuncia construção de passagens molhadas e comemora parceria com o Governo do Estado

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve em uma agenda intensa na capital paraibana, João Pessoa, onde se reuniu com secretários e representantes do Governo do Estado para apresentar as necessidades de seu município. Durante essas reuniões, o gestor recebeu uma notícia que trouxe esperança e desenvolvimento para a zona rural da cidade.

Na sede do programa Cooperar, Felício Queiroz recebeu a confirmação de que a construção de duas passagens molhadas na zona rural de São José dos Cordeiros será iniciada ainda este ano. Além disso, a partir de fevereiro do próximo ano, mais quatro passagens molhadas serão construídas, totalizando seis novas estruturas.

O prefeito expressou sua gratidão pelo apoio do Governo da Paraíba e por essa parceria que traz mais progresso e desenvolvimento para São José dos Cordeiros. Ele lembrou que, no ano de 2021, já foram entregues duas passagens molhadas à comunidade, e uma terceira será inaugurada no próximo mês, na comunidade Algodão de Baixo.

“Essa iniciativa fortalece ainda mais o compromisso  em melhorar a infraestrutura do município, especialmente nas áreas rurais, onde as passagens molhadas desempenham um papel fundamental na conectividade e no desenvolvimento econômico,” afirmou o gestor.