Prefeito de São José dos Cordeiros comemora conclusão da passagem molhada no sítio Algodão de Baixo

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou a conclusão da passagem molhada no sítio Algodão de Baixo, obra realizada em parceria com o Governador João Azevedo, através do programa Cooperar.

O gestor informou que em breve irá anunciar a data de inauguração. “Iremos comemorar juntos mais um passo em direção ao desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.

De acordo com Felício, a passagem molhada será um marco para a comunidade e uma prova do comprometimento de sua gestão com o bem-estar da população.

Por fim, o prefeito anunciou a conquista de mais seis passagens molhadas que serão brevemente construídas no município.