Prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anuncia conclusão de ginásio e destaca importância para o esporte

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, anunciou nesta sexta-feira (03), a conclusão da obra do ginásio esportes construído através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), um projeto que esteve parado por anos, mas agora tornou-se uma realidade graças ao esforço conjunto da gestão municipal e do governo federal.

O Ginásio do FNDE não é apenas uma estrutura física; é um local que promete transformar o cenário esportivo da cidade, além de proporcionar momentos de lazer e convivência para todos os cordeirenses. O prefeito destacou a importância desse novo espaço para a comunidade.

“É com grande alegria que compartilho uma notícia que irá impactar positivamente o esporte de nossa querida cidade. Estamos esperando a conclusão da obra do Ginásio do FNDE, um projeto que esteve travado por anos e que, graças ao envolvimento de nossa gestão junto ao governo federal, finalmente se tornou uma realidade. Esse ginásio não será apenas um espaço físico, mas um local de encontro, esporte e lazer para todos os cordeirenses. Ele representará um marco importante em nossa comunidade, proporcionando oportunidades para a prática esportiva, eventos culturais e momentos de convivência,” disse o gestor.

O prefeito Felício Queiroz também fez questão de expressar sua gratidão a todos que desenvolveram para que esse projeto se tornasse realidade:

“Quero expressar minha profunda gratidão a todos que acreditam que esse projeto iria se tornar uma realidade. Juntos, superamos desafios e obstáculos, e agora estamos prontos para entregar este espaço valioso para vocês. É um marco para São José dos Cordeiros e representa nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade,” concluiu.

Paraíba Mix