Nosso município esteve sediando a 07ª reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional - CIR de Saúde da região do Cariri Paraibano.

O encontro reuniu vários secretários e técnicos de saúde, com o objetivo de discutir o aprimoramento na Atenção Primária a Saúde.
Essa discussão faz parte do cronograma de reuniões da CIR 2023.
Na ocasião foram discutidas e levantadas questões relativas ao Regimento da CIR, calendário e planejamento Regional Integrado.

Estiveram participando da discussão a secretária de saúde do nosso município Rosângela Ktiussa, o prefeito Felício Queiroz, a vice-prefeita Lourdes Dantas, e a gerente da 5ª regional de saúde @ravenafarias.

A CIR é uma instância da articulação de prioridades e de negociação entre os gestores municipais e gestão estadual do SUS, no âmbito das regiões de saúde do estado.